terça-feira, 21 de junho de 2011

O amor roeu / minhas unhas / meus dedos / sujos / de tintas.


O amor 'roeu'. Me roeu os dedos. Meu pés. O amor roeu meus dedos que sujos estão.
Os dedos do meu amor me corroeram, me doeram, arderam, espremeram, enforcaram.
O amor e suas unhas me amordaçaram. Me sujaram de amor e de cores, de outras dores.
O amor roeu minhas unhas, acariciou-me os cabelos. Enfadou-me, cativou-me. Me odeie.
Cessou-me com suas tintas, extintas n'um só amor que me roeu, ardeu, limpou-me.
Limpou-me, limpou-me, aparou-me, unhas desfeitas, tintas na parede, sede, o cede, fede.
"O amor roeu minhas unhas de dedos sujos de tinta". Aflita, extinta, minta, o amor roera.

                                                                                                           (Derik Fonseca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário