quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Amor infânto


Debaixo da sombra das árvores descansa

Só esperando o cair do sol
Fui abandonando os meus sonhos de criança
Esperando que amanse o destino que me quer só.

Por mais que o tempo voe meu amor
Em teus olhos a doçura inerte da infância 
E de um amor infânto eu te faço música
Em teus olhos me ponho, em teus olhos tudo sou.

Não tenha medo do futuro minha criança
Vamos viver a candura desse amor
Vamos fazer do tempo nossa valsa
E de um amor infânto, fazer música.

                                            (Derik Fonseca)

Musicado por Derik Fonseca

Seja meu seguidor no twitter: http://twitter.com/derik_fonseca

2 comentários:

  1. "Amor Infânto"...poma este que a mim vem muito a propósito. Pois creio que todo poeta ou artista nunca deve deixar de lado o seu ser criança que há em si.
    plac! plac! plac!...parabéns pelos versos, amigo Derik, um garoto de múltiplos talentos, um talento transbordante.

    do amigo e fã: Jorge Lima

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado meu querido e também explendido poeta Jorge Lima. Agradeço demais seus comentários sobre minha pessoa. hehee. abraços querido.

    ResponderExcluir